'Frozen: Febre congelante'




Olá Minhas queridas,estou de volta!E hoje com um tema tão esperado pelas crianças, principalmente as meninas,e eu como mãe não o poderia deixar de estar ansiosa,afinal amo filmes desse tipo. Assim que descobri que haveria o novo filme Frozen: Febre congelante,corri para casa ansiosa para pesquisar sobre, e mostrar para minha Filha, através da pesquisa consegui umas fotos relatando as cenas novas  










 A história é sobre o aniversário de Anna, quando Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes podem colocar em risco a festa.



 Adoro os personagens e as músicas, e agora ainda mais porque esses filhinhos do Olaf são uns fofos,não acham?? 





O filme é dirigido novamente por Chris Buck e Jennifer Lee e terá uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, a dupla responsável pelo hit "Let it go".



                                                         espero que tenham gostado da Novidade,
                                                           e vamos aguardar ansiosamente o filme .
                                                                  beijo e até mais minhas queridas!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário