Emagreça com Saúde - Corrida


Olá meninas, hoje venho com uma aulinha do exercícios, onde eu perdi 5 quilos em 40 dias..
viva para mim, persistência sempre!Então vamos lá .


SOBRE A CORRIDA 


Sim a corrida é uma das melhores maneiras de se perder peso, por ela ter um gasto calórico elevado,portanto se você corre bacana e consegue também equilibrar a alimentação,você vai perder peso com certeza, e bem rápido, Ótima para o tratamento de Obesidade.


QUEM PODE FAZER A CORRIDA

Tecnicamente qualquer pessoa poderia correr,mais não é bem assim! 
Quem possui problemas clínicos podem sofrer graves resultados.


1 DICA:
CORRIDA DE INTENSIDADE 

É quando você corre no mesmo ritmo, onde você vai de 10 min a 30 min 
 do começo ao fim do tempo sugerido.


2 DICA:
CORRIDA INTERVALADA

É quando você corre em ritmos diferentes, mais ou menos assim, 
(corre, anda - corre,anda - corre,anda)
corre 5 minutos e anda apenas 1 e assim vai .
No meu caso eu treino ao redor de um campo de futebol, corro as partes maiores e ando as menores,onde tem um tempo bom para iniciantes, onde o treino não fica muito pesado.
essa dica de corrida intervalada queima muito mais calorias.


- Quem for de DEODÁPOLIS- MS, e quiser praticar a corrida..
estou no (Modulo, campo) todos dias de segunda a sexta as 16:30 hrs  

e força na peruca que o verão ta chegando :D
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário