Resenha - Batom Liquido Dailus / IMPERATRIZ MODAS



Hoje venho falar de um produto que estou simplesmente apaixonada! Já ouviram falar do batom líquido que seca na boca ou o famoso matte? Então, ele mesmo! Sabe aquela sensação de boca super sequinha, e que dura horas? Se você tá procurando isso, super indico os batons líquidos da marca Dailus  e você encontra todas as cores DISPONÍVEL na loja Imperatriz Modas , que fica localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 2229-A I Centro I Dourados- MS
Corre la e não perca tempo, adquira já o seu!



 Meu preferido do momento :) Cor Jetés 29.90- fiquei em duvida do tom, tem hora que ele aparenta ser um roxo vampira e em outras horas um vinho,dependendo da pouca quantidade de camadas passadas!


 O tão procurado roxo  / Cor Saia de Tule 29.90- Sempre quis um batom nessa cor, mais sempre comprei varios tons de roxo e nunca nenhum chegou nesse tom que eu queria, mais agora ai esta *-* estou apaixonada por você :)


Oque falar desse Batom Maravilhoso #IlovePink / Cor Meia Ponta 29.90 - Não vivo sem batom Pink eles já fazem parte do meu Perfil adoro tudo Pink, desde batom, esmaltes,moveis etc 




-Tem duvidas para adquirir? entre em contato pelo Watsapp (67) 9994-0910 - Solange
Instagram: @imperatrizmodas

-Tem duvidas de qual tom ficaria melhor no seu tom de pele? Lá na loja  Imperatriz Modas tem todos tons disponível em amostras também, assim você compra com mais segurança ;D


IMPERATRIZ TE ESPERA !!
beijo beijo 
amadas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário